sábado, 10 de abril de 2010

BOM DIA, JESUS

Quando te levantaste, pela manhã, eu já tinha preparado o Sol para O teu dia, e o alimento para A tua nutrição. Sim, eu preparei isso ; Vigiava o teu sono, a tua família, a tua casa. Esperei pelo teu " BOM DIA" , mas esqueceste-te!...Bem... Parecias ter tanta pressa! Eu perdoei!...

O Sol apareceu, as flores deram o seu perfume, a brisa da manhã acompanhou-te e tu nem pensaste que fui Eu que preparei tudo para tí.
Os teus familiares sorriam, os teus colegas cumprimentaram-te, trabalhaste, estudaste, viajaste, realizaste negócios, alcançaste vitórias,mas... Não percebeste que EU estava a cooperar contigo e mais teria feito se ME tivesses pedido.

Eu sei, a tua vida é uma corrida... Eu perdoei-te!... Leste bastante, ouviste e viste muita coisa, mas não tiveste tempo de ler e ouvir a minha Palavra.
Quis falar contigo, mas não paraste para Me ouvires.
Quis aconselhar-te , mas nem pensaste nesta possibilidade...
Se ME ouvisses,tudo seria melhor na tua vida.

Mais uma vez esqueceste-te de mim... Esqueceste-te de que Eu desejo a tua participação no meu Reino, com a tua vida, o teu tempo, os teus talentos.
Findou o teu dia! Voltaste para casa! Mandei a Lua e as Estrelas para tornarem a noite mais bonita, para te lembrar o amor que tenho por tí!
Certamente agora, vais Me dizer "OBRIGADO" e "BOA NOITE"! PSCHIU...
Estás a ouvir? Que pena...Já adormeceste! Boa noite! Dorme bem! Eu fico a velar por tí!...

Ricardo  Igreja

1 comentário:

  1. muito lindo!!!!!
    creio que foi uma inspiração do Espirito Santo essa mensagem, pois quantas pessoas vivem dessa forma ser perceber que elas existem pq Deus existe e criou tudo ao seu redor, para fazê-las feliz.
    e nem ao menos são capazes de agradecer ao criador
    por sua vidas e por todas as bênção que ele lhes tem proporcionado.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...