domingo, 16 de maio de 2010

PEDIDO DE UMA CRIANÇA

Senhor,esta noite, peço-te uma coisa especial: "Transforma-me num televisor."
Gostaria de ocupar o lugar do televisor para poder viver o que ele vive na minha casa.

Senhor, quero ter um quarto especial para mim; reunir todos os membros da família ao meu redor; ser o centro da atenção, que todos querem ouvir, sem ser interrompido, nem interrogado ou questionado;

Senhor, quero que me levem a sério quando falo; que acreditem em tudo o que eu digo;

Senhor, quero sentir o cuidado especial e imediato que recebe o televisor quando algo não funciona bem.

Senhor, quero ter a companhia do meu pai quando chega a casa, ainda que venha cansado do trabalho.

Senhor, que a minha mãe me procure quando está sózinha e aborrecida, em vez de me ignorar;

Senhor, que os meus irmãos discutam para estar comigo.

Senhor, quero divertir a todos, ainda que às vezes não lhes diga nada de importante; viver a sensação de que deixam tudo para passarem alguns momentos ao meu lado.

Senhor, não te peço muito:
Tudo isto tem e vive qualquer televisor...
Amém!

Hélder Gonçalves

.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...