sábado, 17 de julho de 2010

NÓS E DEUS

Quando dizes: Não posso resolver as coisas , DEUS diz-te:
Eu dirijo os teus passos (Pro 3 , 5-6)

Quando dizes : É impossível, DEUS diz-te :
Tudo é possível (Lc 18,27 )

Quando dizes: Sinto-me muito só, DEUS diz-te :
Não te deixarei, nem te desampararei (Heb 13,5 )

Quando dizes: Eu não posso fazer... DEUS diz-te :
Podes fazer tudo (Fl 4,13)

Quando dizes: Não mereço perdão, DEUS diz-te :
Eu te perdoo (1 Jo 1,9 : Rm 8,1)

Quando dizes: Tenho medo, DEUS diz-te:
Não temas, porque Eu estou contigo (Is 41,10)

Quando dizes: Estou muito cansado, DEUS diz-te:
Eu te farei descansar (Mt 11, 28-30)

Quando dizes: Ninguém me ama de verdade, DEUS diz-te:
Eu amo-te (Jo 3,16 ; 13,34)

Quando dizes: Não sei como continuar, DEUS diz-te:
Eu te ensinarei o caminho (Sl 32,8)

Quando te perguntas: Que caminho me conduzirá a DEUS, ELE diz-te:
Meu filho amado JESUS CRISTO (1 Tm 2,5; Act 4,12; Jo 3,16)

E quando quiseres saber tudo o que DEUS te quer dizer...

Escuta o teu coração.

É lá que se encontra o DIVINO.

Ricardo Igreja

.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...