terça-feira, 21 de dezembro de 2010

DÁ-ME SENHORA, MÃE DE DEUS...

Dá-me, Senhora, Mãe de Deus...

um pouco da tua força...
para a minha fraqueza.

um pouco da tua coragem...
para o meu desalento

um pouco da tua compreensão...
para o meu problema

um pouco da tua plenitude...
para o meu vazio

um pouco da tua rosa...
para o teu espinho

um pouco da tua certeza...
para a minha duvida

um pouco do teu sol...
para o meu inverno

um pouco da tua disponibilidade...
para o meu cansaço

um pouco do teu rumo infinito...
para a minha desorienteção

um pouco da tua serenidade...
para a minha inquietude

um pouco da tua chama...
para o meu gelo

um pouco da tua luminosidade...
para a minha noite

um pouco da tua alegria..
para a minha tristeza

um pouco da tua sabedoria...
para a minha ignorância

um pouco do teu amor...
para o meu rancor

um pouco da tua pureza...
para o meu pecado

um pouco da tua vida...
para a minha morte

um pouco da tua transparência...
para a minha escuridão

um pouco do teu Filho de Deus...
para o teu filho pecador

Com esses "poucos", Senhora, terei tudo.
 
Ricardo Igreja
 
 
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...