sexta-feira, 3 de junho de 2011

BOLEIA A DEUS

CARTA ABERTA

Querido amigo como estás? ... tinha que escrever-te esta pequena mensagem para dizer-te quanto te amo e quanto és importante para mim.

Vi-te ontem quando conversavas com os teus amigos. Tenho procurado em vão uma oportunidade para falar contigo.
Esperei-te todo o dia desejando que tu também quisesses falar comigo.

Conforme o dia foi avançando mandei o sol com alguma chuva de vez em quando, mandei uma brisa suave para te acariciar o rosto. Esperava que essas mensagens te chegassem, mas nunca as notaste. Quando à noite dormias tive a tentação de, novamente, acariciar o teu rosto e por isso mandei aquele raío de luar. Esperei velando o teu lado, desejando que viesse depressa a aurora, tal era a ansia que sentia em contar-te as coisas importantes que tenho para te dizer.

De manhã levantaste-te muito depressa e não tiveste tempo de me falar.
As minhas lágrimas podem encontrar-se na chuva e no orvalho da manhã.

Hoje vejo-te triste e só. Doi-me ver-te assim. Compreende porque vives assim e custa-me muito. Quero que saibas que me preocupo muito contigo. As minhas mensagens continuarão a chegar-te através do azul do Céu e do verde dos campos. Encontra-las-ás no ssussurro das folhas e no colorido das flores. No murmúrio dos riachos ou no canto das aves. Também os raios do sol e o perfume do ar que respiras são mensagens para ti e parece que só tu as não entendes...

O meu amor por ti é mais fundo que os mares e maior que qualquer dor ou necessidade do teu coração. Se me procurasses, eu aliviaria com alegria todos os teus problemas. Passariamos uma eternidade juntos no meu jardim. Eu sei quanto a vida é dura e por isso quero ajudar-te. Quero que conheças o meu Pai. Somente tens que chamar-me e falar Comigo.

Não te esqueças, por favor, tenho tanto que partilhar contigo. Levanta apenas os olhos do chão e encontrar-me-ás. Nao te aborreço mais. És livre de escolher-Me... se quiseres. É uma decisão tua, pessoal. Eu escolhi-te a ti e por isso saberei esperar... porque te amo.

Jesus Cristo

Ricardo Igreja

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...