quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

ENTERRADAS VIVAS

Esta imagem não diz respeito á noticia aqui publicada, mas sim a uma mulçumana enterrada viva para ser apedrejada.

Um muçulmano egípcio matou a esposa porque estava a ler a Bíblia.
E a história, que circula pela internet como notícia, diz que ele teria enterrado a esposa juntamente com uma bebé pequenina e outra filha de 8 anos.
As duas meninas teriam sido enterradas vivas!
E ele contou à polícia que um tio teria matado as menores.

Quinze dias depois, um outro membro da família morreu. E quando foram enterrá-lo, encontraram as duas meninas vivas sob a lápide! O país todo teria sido abalado pelo incidente e o homem será executado.

A menina mais velha, ao ser entrevistada, teria contado que sobreviveram graças à ajuda de Jesus Cristo: "Um homem que veste uma roupa branca brilhante, com cicatrizes nas mãos, veio todos os dias alimentar-nos. Ele acordou a minha mãe e, assim, ela pôde amamentar a minha irmãzinha…"

A reportagem teria sido publicada pela TV Nacional Egípcia.
A mulher ressuscitada teria dito que Aquele que a acordou para amamentar a filha era Jesus, porque ninguém mais, além dEle, faz coisas como estas!

"Os muçulmanos acreditam que o ISA (Jesus) faria isso, mas as cicatrizes vistas nas suas mãos significam que, realmente, Ele foi crucificado e que está vivo", disse a mulher.

Para a imprensa egípcia, segundo o relato, mãe e filha não poderiam ter inventado esta história, nem poderiam ter sobrevivido sem que ocorrese um verdadeiro milagre.

Os líderes muçulmanos do Egipto estarão agora a enfrentar dificuldades para tentar impedir que esta história passe para outros países. Somado ao estrondoso sucesso do filme a Paixão de Cristo na região, este caso estaria a levar centenas de muçulmanos a reconsiderarem a possibilidade de se tornarem cristãos.

Hélder Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...