domingo, 24 de novembro de 2013

Falar com Deus

Havia um menino que queria encontrar-se com Deus. 
Ele sabia que tinha um longo caminho pela frente, portanto ele encheu a sua mochila com comida, e começou a sua caminhada. 
Quando ele andou três quarteirões, encontrou um velhinho sentado num banco da praça olhando para os pássaros. 
O menino sentou-se junto dele, abriu a sua mochila, e ia começar a comer, quando olhou para o velhinho e viu que ele estava com fome, e ofereceu-lhe um pão. 
O velhinho muito agradecido aceitou e sorriu ao menino. 
O seu sorriso era tão incrível que o menino quis ver de novo, e então ofereceu-lhe outro. 
Mais uma vez o velhinho sorriu ao menino. 
O menino estava tão feliz! 
Ficaram sentados ali a sorrirem, a comer e a beber durante o resto da tarde sem falarem um ao outro.

Quando começou a escurecer o menino estava cansado, e resolveu voltar para casa, mas antes de sair ele voltou-se e deu um grande abraço ao velhinho. 
O velhinho deu-lhe o maior sorriso que o menino já havia recebido. 

Quando o menino entrou em casa, a sua mãe surpreendida perguntou-lhe ao ver a felicidade estampada na sua cara: "O que fizeste hoje que estás tão feliz? 
Ele respondeu. "Passei a tarde com Deus!" E acrescentou: "Sabes, ele tem o mais lindo sorriso que eu nunca vi"

Durante esse tempo, o velhinho foi para casa com o mais radiante sorriso na cara e o seu filho perguntou-lhe: "Onde estiveste que estás tão feliz?" 
Ele respondeu "Comi no parque com Deus ". 

Antes que o seu filho pudesse dizer algo disse-lhe: "Tu sabes que ele é bem mais jovem do que eu pensava?" 

Nunca subestimes a força de um sorriso, o poder de uma palavra, de um ouvido para ouvir, um honesto elogio, ou até o menor acto de carinho. 
Tudo isso tem o potencial de fazer virar uma vida. 

HÉLDER GONÇALVES

1 comentário:

  1. Bom dia!!Venho até você pedir ajuda através da divulgação no seu blog!! Domingo (01/12/2013) eu participei do Seminário Nacional de Biopolítica aqui em Curitiba que contou com as participações do Pe. Paulo Ricardo, Prof. Felipe Nery e Pe. José Eduardo, e foi pedido pra que nos mobilizemos em favor do PL 6033/2013 de autoria do Dep. Eduardo Cunha (RJ). Quero lembrar ainda que dentre os assuntos destacados no Seminário foi a chamada lei Cavalo de Tróia (12845/2013) que legalizou o aborto no Brasil, mas que pode ser revertida uma vez que o Deputado Eduardo Cunha (PMDB/RJ) entrou com um pedido de revogação (PL 6033/2013) da dita lei para melhor apreciação do Congresso, entretanto, para que a revogação seja votada precisamos de assinaturas, por isso, peço que todos nós possamos nos mobilizar em favor dessa causa, coloco os links para assinatura e maior conhecimento de caso. Assinem e passem para todos os colegas!!VAMOS FAZER CAMPANHA NO BLOG E DIVULGAR ISSO!!!

    Deus o Abençoe

    http://www.citizengo.org/pt-pt/535-deputado-dr-rosinha-nao-cumplice-da-legalizacao-do-aborto-no-brasil
    Juliano A.R.P

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...