sábado, 8 de novembro de 2014

Nossa Senhora da Agonia



Ó Maria, Rainha dos Mártires, Senhora da Agonia, Vós que permanecestes de pé junto à Cruz de Vosso Divino Filho JESUS e, às Suas palavras "Mulher, eis o Teu Filho" e "Filho, eis Tua Mãe" tornastes-Vos nossa MÃE, acolhei, com bondade, a nossa prece filial.

Ó Senhora da Agonia, assim como o discípulo Vos acolheu em sua casa, também nós queremos abrir-vos as portas dos nossos corações, dos nossos lares, consagrando-vos toda a nossa vida: passada, presente e futura. Exercei, pois, vossa função de Mãe, ensinando-nos a viver, em todos os momentos, a vontade de Deus, levando-nos, assim, a imitar o vosso SIM de Nazaré, que culminou com o SIM do Calvário.

Vinde, ó Mãe, em socorro de nossas angústias, não permitindo que nos desviemos do caminho do bem, da verdade, do amor! Conduzi nossas vidas ao porto seguro da salvação, que é Jesus! Ousando somar nossas agonias às Vossas, diante desta dificuldade... (dizer o pedido), recorremos à Vossa maternal protecção, com a confiança de que não ficaremos decepcionados em nossas súplicas. Amém.

Nossa Senhora da Agonia, rogai por nós.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...