sábado, 8 de novembro de 2014

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro



Senhora do Perpétuo Socorro, 
mostrai-nos que sois verdadeiramente nossa Mãe 
obtendo-me o seguinte benefício:

(faz-se o pedido)

e a graça de usar dela 
para a glória de Deus e a salvação de minha alma.

Ó glorioso Santo Afonso, 
que por vossa confiança na bem-aventurada Virgem 
conseguistes tantos favores e tão perfeitamente provastes, 
em vossos admiráveis escritos, 
que todas as graças nos vêm de Deus 
pela intercessão de Maria, 
alcançai-me a mais terna confiança 
para com nossa Mãe do Perpétuo Socorro 
e rogai-lhe, com instância, 
que me conceda o favor que reclamo 
de seu poder e bondade maternal.

Eterno Pai, 
em nome de Jesus 
e pela intercessão 
de nossa Mãe do Perpétuo Socorro e de Santo Afonso, 
peço-vos que me atendais 
para vossa glória e bem da minha alma. Amém.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...