sábado, 8 de novembro de 2014

Oração das Mães



Sois, meu Deus, o Criador e verdadeiro Pai de meus filhos. 


De vossas mãos os recebi cheios de vida, como a dádiva mais preciosa que me podíeis ter dado e que vossa bondade conserva para minha consolação e alegria. 


Agradeço-vos de todo o coração, e consagro-vos inteiramente a mim mesma e aos meus filhos, para que vos sirvamos e vos amemos sobre todas as coisas. 
Abençoai-nos, Senhor, enquanto eu, em vosso nome, os abençoo. 


Não permitais que, por negligência de minha parte, venham ele a se desviar do bom caminho. 


Velai sobre mim para que eu possa vela sobre eles e educá-los no vosso santo temor e na vossa lei. 
Fazei-os dóceis, obedientes, inimigos do pecado, para que não vos ofendam jamais. 


Colocai-os, Senhor de bondade, sob a maternal protecção de Maria Santíssima, para que ela os proteja sempre. 


Afastai deles as doenças, a pobreza e as impurezas demasiado perigosas. 
Livrai-os de todas as desgraças e perigos da alma e do corpo e concedei-lhe todas as graças que sabeis serem-lhes necessárias, a fim de que sejam bons filhos, bons cristãos e fiéis servidores da pátria. 


Fazei, Senhor, que possamos um dia, encontrar-nos todos reunidos na celeste Igreja triunfante, Amém. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...