sábado, 8 de novembro de 2014

Oração pelos Filhos



Meu Deus, eu vos ofereço meus filhos; vós mos destes, eles vos pertencerão para sempre; eu os educo para vós e vos peço que os conserveis para a vossa glória. 

Senhor, que o egoísmo, a ambição, a maldade não os desviem do bom caminho. Que eles tenham força para agir contra o mal e que o movente de todos os seus atos seja sempre e unicamente o bem. 

Há tanta maldade nesse mundo, Senhor, e vós sabeis como somos fracos e como o mal, muitas vezes, nos fascina; mas vós estais connosco e eu coloco meus filhos sob a vossa protecção. Sede-lhe luz força e alegria nesta terra, Senhor, para que eles vivam por vós nesta terra e no céu, todos juntos, possamos gozar de vossa companhia para sempre. Amém. 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...