segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Sagrado Coração de Jesus



Meu Jesus, em vós depositei toda minha confiança.Vós sabeis de tudo. Pai é o senhor do universo, sois o Rei dos Reis. Vós que fizeste o paralítico andar, um morto voltar a viver, o leproso sarar. 

Vós que vedes as minhas lágrimas, bem sabes, divino amigo, como preciso alcançar de vós esta grande graça (Pede-se a graça com fé). A minha conversa convosco, mestre, me dá ânimo e alegria para viver. Só de vós espero com fé e confiança (Pede-se a graça com fé)

Fazei Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa que terei convosco, durante 9 dias eu alcance esta graça que peço com fé. Com gratidão publicarei esta oração para que outras que precisam de vós aprendam a ter fé e confiança na vossa misericórdia. 

Ilumine meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias ao amanhecer, e testemunha a nossa conversa. Jesus eu tenho confiança em vós, cada vez aumentando mais a minha fé. 
Amém.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...