segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Santa Luzia



Ó Santa Luzia, que preferistes deixar que vossos olhos fossem vazados e arrancados ante negar a fé e conspurcar vossa alma; e Deus, com um milagre extraordinário, vos devolveu outros dois olhos, sãos e perfeitos, para recompensar vossa virtude e vossa fé,e vos constituiu protectora contra as doenças dos olhos, eu recorro a vós para que proteja minhas vistas e cureis a doença de meus olhos. 

Ó Santa Luzia, conservai a luz dos meus olhos para que eu possa ver as belezas da Criação, o brilho do sol, o colorido das flores, o sorriso das crianças. Conservai também os olhos de minha alma, fé, pela qual eu posso conhecer o meu Deus, compreender os seus ensinamentos, reconhecer o seu amor para comigo e nunca errar o caminho que me conduzirá onde vós, Santa Luzia,vos encontrais em companhia dos anjos e santos. Santa Luzia, protegei os meus olhos e conservai minha fé. Amém.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...