segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Santíssimo Sacramento



Jesus Ressuscitado, eu creio que Tu estás vivo diante dos meus olhos na Hóstia consagrada. Creio também, Jesus no Teu poder contra toda espécie de mal, porque Tu venceste, pela Tua Morte e Ressurreição, o pecado e a morte.
Teu Preciosíssimo Sangue derramado na cruz está presente na Hóstia Santa.
Eu creio Jesus, e clamo que este Sangue seja agora derramado sobre mim e sobre todos os meus familiares.


Eu peço, Senhor Jesus, que, pelo poder libertador e salvífico deste Sangue, possamo-nos livrar de toda a opressão diabólica que possa estar a prejudicar a nossa família. Peço-Te também que me atendas em especial o que faço na Tua presença: (apresente aqui o seu pedido...) Eu, desde já, agradeço, confiante que Tu me atenderás.


Eu louvo o Pai por ter nos te ter dado, Jesus, como presente de Páscoa.
Eu agradeço de coração ao Espírito Santo que ilumina e me conduz nos momentos de sofrimento e de escuridão.
Muito obrigado, Jesus, meu Salvador e libertador.



* Reze com fé um Pai Nosso, uma Ave Maria e o Glória ao Pai. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...