segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Santo Expedito



Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, 
interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo. 
Socorra-me nesta hora de aflição e desespero, 
meu Santo Expedito, 
Vós que sois o santo dos desesperados. 
Vós que sois o santo das causas urgentes, 
proteja-me, ajuda-me, dê-me forças, 
coragem e serenidade. 
Atenda o meu pedido. (Fazer o pedido).

Meu Santo Expedito ! 
Ajuda-me a superar essas horas difíceis, 
proteja-me de todos que possam me prejudicar, 
proteja minha família, 
atenda o meu pedido com urgência.

Devolva-me a paz e a tranquilidade, 
meu Santo Expedito ! 
Serei grato pelo resto da minha vida 
e levarei seu nome a todos que têm fé. 

Muito obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...