Caros amigos, recebi o e-mail do amigo Pe. Rodrigo Maria, Fundador da Comunidade Arca, onde ele nos pede para juntos unirmo-nos e suplicar ao Santo Padre o Papa Bento XVI a graça de termos um novo Ano Mariano entre 2012-2013.
Sabemos que nestes ultimos tempos que estamos vivendo a Igreja está sofrendo muito pela apostasia do silêncio, pelo cisma de tantos padres e bispos que trocam o evangelho da cruz, pela comodidade do bem estar e de aliançãs políticas encabeçadas por uma falsa teologia da libertação e por um falso aparato ecumênico teológico, isto sem ressaltar a falta de fé e esperança que está reinando dentre muitos em nossas Igrejas e paróquias.
Nada melhor do que supolicar este Ano Mariano, para que juntos com Maria, possamos orar e receber uma nova Efusão do Espírito Santo, pois ninguém melhor do que Ela, para orar conosco e por nós junto ao seu Filho Jesus.
Lembor-lhes que a idéias deste Ano Mariano é comemorar a poderosa intercessão da Virgem Maria, tão estimulada pela Igreja, tão pedida com a prática devocional aprovada com o Tratado da Verdadeira Devoção e da Consagração total proposta pelo grande São Luis de Monfort em seu Tratado.
Mais do que nunca antes temos a necessidade de entregarmo-nos totalmente a Virgem Maria, para que lutando com ela, contra satanás que tenta macular a nossa alma, destruir a vida nascente, semear ódia na Igreja e no mundo, e profanando as famnílias, mas do que nunca se faz necessário recorrermos a Mãe com toda a Igreja, para com ela esmagarmos a cabeça do demônio que tentas a todo custo semear a morte destruindo o corpo e a alma dos homens.
Como diz Nossa Senhora em Medjugorje: "Queridos Filhos, consagrem-se diariamente ao meu Imaculado coração, pois eu vim para vos ajudar a caminhar na estrada da santidade e da paz, sem a oração não sois nada, e com o terço na mão, conseguireis milagres em vossas vidas. Eu estou convosco!"
Desta forma quero estar em unidade com o Pe. Rodrigo Maria, e me unir a esta iniciativa tão santa e salutar, para pedir este ano mariano ao Santo Padre. Quero também contar com a vossa ajuda, para juntos divulgarmos esta carta de pedido ao Santo Padre, em blogs, orkuts. sites, e-mails, listas, twitter, radios, para quer juntos, enviando também a nossa carta ao Santo padre e possamos ter a graça de sermos atendidos.
Padre Rodrigo Maria
Sem comentários:
Enviar um comentário