domingo, 28 de setembro de 2014

Aliança no quarto dedo

A LENDA DO USO DA ALIANÇA NO QUARTO DEDO.

Sabe qual é o motivo para se usar a aliança no quarto dedo? 
Então vamos lá...

Os polegares representam os pais. 

Os indicadores representam os teus irmãos e amigos.

O dedo médio representa-te a ti mesmo. 

O dedo anelar (quarto dedo) representa o teu cônjuge. 

O dedo mindinho representa os teus filhos. 


Agora junta as tuas mãos palma com palma, e depois, unir os dedos médios de forma que fiquem apontados para ti  mesmo, como na imagem….

Agora tenta separar de forma paralela os teus polegares (representam os teus pais), tu vais notar que eles separam-se porque os teus pais não estão destinados a viver contigo até ao dia da tua morte. 

Agora volta a unir os dedos novamente... tenta separar igualmente os dedos indicadores (representam os teus irmãos e amigos), tu vais notar que também se separam porque eles vão-se e têm destinos diferentes, como casarem e terem os seus próprios filhos.

Tenta agora separar da mesma forma os dedos mindinhos... estes também se abrem porque os teus filhos crescem e quando já não precisam mais de ti eles vão-se embora. 
Volte a unir os dedos novamente...

Finalmente... tenta separar os teus dedos anelares (o quarto dedo que representa o teu cônjuge) e tu vais-te surpreender ao ver que simplesmente não consegues separá-los. Isto deve-se ao facto de que um casal está destinado a estar unido até ao último dia da sua vida, e é por isso que o anel usa-se neste dedo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...