sábado, 8 de novembro de 2014

Oração do Leitor



Senhor Deus graças te dou por esse momento tão sublime de estar na Tua presença agradecendo pelas bênçãos derramadas na vida de todos os leitores. Agradeço-te Senhor por alcançar com a Tua palavra a tantas pessoas espalhadas por esse imenso globo terrestre o qual criaste e formaste com a tua Palavra e teus poderes. 

Faz com que a tua Palavra chegue cada vez mais distante a ponto de percorrer os quatro cantos da terra, porque essa é sua finalidade. Abençoa e guarda a todos incluindo seus familiares, parentes e amigos. Dá um alento de paz e vivifica a todos os que estão a necessitar de uma força tanto física como espiritual. 

Rogo-te Senhor que venhas a alcançar com a Tua misericórdia aqueles que ainda não Te conhecem, que passem a abrir as portas dos seus corações para que o Senhor possa entrar e fazer morada dando-lhes auxílio, sarando as suas necessidades e aumentando-lhes a protecção deste mundo tenebroso e cruel conforme a Tua vontade. Abençoa Senhor o mundo que criaste, representado por aqueles a quem escolhestes para serem destinados à salvação em Cristo Jesus. 

Que a Tua Graça e paz esteja com todos, e que a luz do teu Evangelho ilumine e resplandeça na mente dos que te aceitam. Que eles sintam o desejo de Te procurar e de glorificar, sabendo que só Tu Senhor és digno de louvor e adoração. Tudo isso Te peço e Te rogo em nome do teu Filho Amado o Senhor Jesus nosso Salvador, Amém.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...