domingo, 26 de junho de 2011

APRENDI...

RELAXA, durante alguns momentos e aprecia...

De uma forma positiva, aprendi que não importa o que aconteça ou quão mau pareça o dia de hoje: a vida continua e amanhã será melhor.

Aprendi que nem sempre o tipo de relacionamente que se tem com os nossos pais é o melhor. Todavia, quando partirem, sentiremos falta deles.

Aprendi que "saber ganhar" a vida, às vezes não é a mesma coisa que "saber viver"

Aprendi que a vida às vezes, oferece-nos uma segunda oportunidade: importa aproveita-la.

Aprendi que se procurar a felicidade vou iludir-me;
Se, porém, fixar a atenção na familia, nos amigos, nas necessidades dos outros, no trabalho e procurar fazer o que está ao meu alcance, encontrarei a felicidade.

Aprendi que, quando decido alguma coisa de coração aberto, geralmente acerto.

Aprendi que, habitualmente, preciso da companhia de alguém: a presença de uma pessoa amiga constitui sempre um auxilio.

Aprendi que a mão segura e afectuosa de uma amigo perto de mim é sempre uma ajuda preciosa e, geralmente, inapreciavel.

Aprendi que ainda tenho muito que aprender...

As pessoas esquecer-se-ão do que eu disse.
Esquecer-se-ão do que eu fiz.
Mas nunca esquecerão de como eu as tratei.

Ricardo Igreja

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...