sábado, 9 de outubro de 2010

TESTEMUNHO de Mark Jacobs

* Este é o testemunho de um sacerdote peregrino Alemão,  Mark Jacobs, a quem ajudamos na sua partida de peregrinação a pé a Santiago de Compostela.

Caro Ricardo, caro Hélder,

com a ajuda de Deus, estou de volta bem em Bielefeld.

Foi uma experiência maravilhosa no Caminho de Santiago. Obrigado a ambos plenamente para a assistência cristã e fraterna que me deram no início da estrada.

Foi para mim um caminho espiritual: Eu posso rezar muito. O mais perto que eu tenho de Santiago, mais tempo de intensa oração, que foi para mim a cada dia. Primeiro, o caminho estava muito pesado, era mais fácil para os dois últimos dias, mas foi assalto chuva contínua sobre e sobre. A água estava fluindo 20 cm de altura, às vezes pelas ruas, tivemos que atravessar. Os dois últimos dias me custou muita energia.

O mais importante foi mesmo assim Santiago: Eu ainda estava dois dias deixaram na cidade. Todo dia eu passei cerca de uma hora no caixão de St. James orou. Eu estive lá várias vezes nos mostram muitas vezes, uma vez que eu também concelebraram.

Naqueles dias, eu era capaz de andar bem após cada lemos na Bíblia: Eu li todos os quatro Evangelhos, naqueles dias.

Sua ajuda tem aberto o caminho para isso! Sua ajuda foi para mim uma dádiva de Deus. Eu orei por você novamente e novamente.

Agradeço mais uma vez com todo o meu coração! Deus me enviou na estrada.

Muyto obrigado!

Mark Jacobs Rev.

PS: Eu apoio agora por alguns dias um grupo de jovens a Taizé.

Hélder e Ricardo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...