quarta-feira, 6 de outubro de 2010

TU E JESUS

As doenças que mais irão prejudicar e atingir as pessoas neste século, serão as doenças da alma, doenças relacionadas com a mente.

Nós já estamos a presenciar isso, milhares de pessoas com depressão o novo mal do século, sem contar as síndromes, fobias, transtornos, entre outras.

Porque é que uma geração sofre tanto com todos esses tipos de doenças?
Porque é que tantas pessoas estão a morrer lentamente?

As pessoas estão a viver como que se Deus não existisse, estão à procura de falsos deuses, falsas crenças, querem uma solução rápida para os seus problemas, e acabam por tentar um pouco de tudo, procurando uma solução em quase todo tipo de superstição, de simpatia.

As vezes até para acabar com o sofrimento e com a dor, encontram na morte a única saída, na verdade ninguém quer perder a vida, mas para acabar com o sofrimento encontrar na morte a única saída, Tudo em vão!
Porque a única saída é em Jesus Cristo!

Aqueles que procuram Jesus, superam todas essas doenças, doenças da alma cura-se com a oração, lógico que os médicos são fundamentais, mas, com Jesus nada é impossível, quando a humanidade depositar toda a sua fé, toda a sua confiança em Jesus Cristo Salvador, não haverá choro, dor, não haverá doenças espirituais causadas pelo inimigo.

Quanto tempo mais terá a humanidade que sofrer p'ra perceber que Jesus é a única saída?
O que mais terá que acontecer para que as pessoas comecem a despertar? Reflita!

Hélder Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...