segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Santa Rita de Cássia



Ó poderosa e gloriosa Santa Rita, 
chamada Santa dos impossíveis, 
advogada dos casos desesperados, 
auxiliadora da última hora, 
refúgio e abrigo da dor 
que arrasta para o abismo do pecado e da desesperação, 
com toda a confiança no vosso poder 
junto ao Coração Sagrado de Jesus, 
a Vós recorro no caso difícil e imprevisto, 
que dolorosamente oprime o meu coração. 
Obtende-me a graça que desejo, 
pois, sendo-me necessária a quero. 
Apresentada por vós a minha oração, 
o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, 
certamente serei atendido. 
Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça 
para melhorar a minha vida 
e os meus costumes 
e para cantar na terra 
e no céu a divina misericórdia.



Rezar 1 Pai-nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...