sexta-feira, 15 de junho de 2012

AS 12 PROMESSAS

As 12 promessas do Sagrado Coração de Jesus feitas em favor dos seus devotos a Santa Margarida Maria Alacoque.


- Eu darei aos devotos do Meu Coração todas as graças necessárias a seu estado.

- Estabelecerei e conservarei a paz em suas famílias.

- Eu os consolarei em todas as suas aflições.

- Seri seu refúgio seguro na vida, e principalmente na hora da morte.

- Lançarei bênçãos abundantes sobre todos os seus trabalhos e empreendimentos.

- Os pecadores encontrarão em Meu Coração, fonte inesgotável de misericórdia.

- As almas tíbias tornar-se-ão fervorosas pela prática dessa devoção.

- As almas fervorosas subirão em pouco tempo a uma alta perfeição.

- A minha benção permanecerá sobre as casas que se achar exposta e venerada a imagem de meu Sagrado Coração.

10ª - Darei aos Sacerdotes que praticarem especialmente essa devoção o poder de tocar os corações mais endurecidos.

11ª - As pessoas que propagarem essa devoção terão os seus nomes inscritos para sempre no meu Coração.

12ª - A todos os que comungarem nas primeiras sextas feiras de nove meses consecutivos, darei a graça da perseverança final e da salvação eterna.

HÉLDER GONÇALVES

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...