sábado, 8 de novembro de 2014

Nossa Senhora do Carmo



Bendita Imaculada Virgem Maria, beleza e glória do Carmelo, vós, que tratais com bondade inteiramente especial aqueles que se vestem com o vosso amantíssimo hábito, volvei sobre mim também um olhar propício, e cobri-me com o manto de vossa maternal protecção.


Por vosso poder, fortificai a minha fraqueza, por vossa sabedoria esclarecei o meu espírito, em mim aumentai a fé, a esperança e a caridade. 
Ornai a minha alma com graças e virtudes que a façam cara a vosso divino Filho e a vós. 


Assisti-me durante a vida, consolai-me na morte por vossa amável presença, e apresentai-me à augusta Trindade como vosso filho e servo dedicado, para vos louvar e bendizer eternamente. Amém.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...