sábado, 8 de novembro de 2014

Oração dos Ministros Extraordinários da Comunhão



Senhor Jesus, Tu me deste a Graça de ser ministro e servo do Teu Corpo abençoado. Quantas vezes levo o calor de Tua visita aos doentes da minha comunidade e distribuo o Teu Corpo aos homens e mulheres famintos na hora da celebração da Eucaristia.


Tenho muita alegria em ser Teu servidor e poder encontrar pessoas simples e pobres, doentes e idosas esperando a visita reconfortadora de Teu amor.


Que eu seja digno servidor, que eu possa ter sempre na minha vida esta atitude de serviço e de dom que transpareceram tão belamente em Tua trajectória humana. Hoje ainda, na glória, no mistério do sinal do Pão, Tu te entregas aos homens e Te serves das minhas mãos e da minha vida para fazer-Te oferenda. Amém. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...