quarta-feira, 30 de junho de 2010

CARTA DE JESUS

Ai, como Eu te amo!
Dei minha vida por ti.
Em nome desse amor,
fui humilhado, espancado e crucifícado.

Nas horas de alegria,
ao teu lado tenho caminhado,
e contigo regozijado.

E nas horas de sofrimento e dor;
É no colo, que te tenho carregado.

Mesmo assim, sei que duvidas de mim.
Não te cobro nada, nem te peço grandes sacrifícios.

Peço apenas que Me ames;
E que às vezes te lembres de Mim.

Mas vejo, que neste mundo atribulado,
andas muito ocupado, sem tempo para pensar,
em quem viveu e morreu por te amar.

Saibas, que não Me zango contigo.
E tuas faltas eu perdôo.
Porque és meu filho amado, meu filho querido!

E se p'ra te salvar...
Eu necessitasse ser novamente crucificado,
Eu me entregaria sem pensar.

E não exitaria em padecer,
ser coroado de espinhos,
e na cruz, novamente morrer.

Tudo isto meu filho...
Porque te amo demais!!!

Hélder Gonçalves
 
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...